O desenvolvimento da cultura corporativa como fator de competitividade nas empresas hoteleiras
Publicações de Turismo

Sobre

 

Nova busca:   Campo:   Tipo:     



Tipo: periódico

Título: O desenvolvimento da cultura corporativa como fator de competitividade nas empresas hoteleiras

Autor(es): Marai de Lourdes de Azevedo Barbosa      Lúcia Maria Barbosa de Oliveira                                                                                   

Periódico: Boletim de Turismo e Administração Hoteleira             Volume: 11           Número: 1           Páginas: 60-78           Ano: 2002

Palavras-chave:
                                                                                         

Resumo:

Referência em formato ABNT:
BARBOSA, Marai de Lourdes de Azevedo; OLIVEIRA, Lúcia Maria Barbosa de. O desenvolvimento da cultura corporativa como fator de competitividade nas empresas hoteleiras. Boletim de Turismo e Administração Hoteleira, São Paulo, v. 11, n. 1, p. 60-78, 2002.


Comunicar um erro nesta referência