A pesquisa qualitativa e sua relevância para o estudo dos estereótipos na promoção do turismo baiano
Publicações de Turismo

Sobre

 

Nova busca:   Campo:   Tipo:     



Tipo: periódico

Título: A pesquisa qualitativa e sua relevância para o estudo dos estereótipos na promoção do turismo baiano

Autor(es): Tula Ornellas Farias Santos                                                                                         

Periódico: Turismo: Tendências & Debates             Volume: 5           Número: 5           Páginas: 59-62           Ano: 2003

Palavras-chave:
                                                                                         

Resumo: Este artigo tem como escopo abordar sobre o que vem a ser a pesquisa qualitativa, bem como a forma com que ela vem influenciando nos estudos dos estereótipos na promoção do turismo baiano, procurando também ressaltar de que modo a análise dos materiais promocionais, cujo objetivo foi identificar os estereótipos do povo baiano, poderá contribuir para a promoção do turismo na Bahia.

Referência em formato ABNT:
SANTOS, Tula Ornellas Farias. A pesquisa qualitativa e sua relevância para o estudo dos estereótipos na promoção do turismo baiano. Turismo: Tendências & Debates, Salvador, v. 5, n. 5, p. 59-62, 2003.


Comunicar um erro nesta referência