Os Espaços Retratados no Colégio Estadual do Paraná: Diferentes Olhares, Uma Mesma Realidade
Publicações de Turismo

Sobre

 

Nova busca:   Campo:   Tipo:     



Tipo: periódico

Título: Os Espaços Retratados no Colégio Estadual do Paraná: Diferentes Olhares, Uma Mesma Realidade

Autor(es): Simone Rechia       Fernando Richardi da Fonseca       Karine do Rocio Vieira dos Santos       Flavia Gonzaga Lopes Vieira       Aline Tschoke       Emília Amélia Pinto Costa da Silva                                                            

Periódico: Licere             Volume: 16           Número: 4           Páginas:            Ano: 2013

Palavras-chave:
Escola      Atividades de lazer      Acesso                                                                             

Resumo: A pesquisa teve o objetivo verificar a percepção de alunos do Colégio Estadual do Paraná - CEP, em relação a alguns espaços que possibilitariam vivências lúdicas no colégio. Trata-se de uma pesquisa com abordagem qualitativa, realizada com estudantes do colégio. Os resultados advindos dos questionários e da aplicação de protocolo específico indicam que o acesso aos espaços e o tempo disponível durante os intervalos influencia a apropriação e consequentemente a percepção dos alunos quanto aos diversos espaços do colégio.

Referência em formato ABNT:
, Simone Rechia et al. Os Espaços Retratados no Colégio Estadual do Paraná: Diferentes Olhares, Uma Mesma Realidade . Licere, Belo Horizonte, v. 16, n. 4, 2013.


Comunicar um erro nesta referência