A qualidade no atendimento: O futuro das agências de turismo
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Tipo: periódico

Título: A qualidade no atendimento: O futuro das agências de turismo

Autor(es): Elton José da Silveira                                                                                         

Periódico: Turismo e Sociedade             Volume: 8           Número: 1           Páginas: 180-194           Ano: 2015

Palavras-chave:
Atendimento      Venda      Pós-Venda      Agenciamento      Relação Agente-Cliente      Tecnologias.                                                           

Resumo: Neste artigo se aborda o panorama atual do mercado das agências de turismo no Brasil, traçando uma análise entre empresas virtuais de vendas de turismo e as agências de turismo físicas, quais suas perspectivas e preocupações necessárias, tendo em vista o cliente como grande fomentador desse mercado. Sendo assim, o artigo foca no atendimento ao cliente nas agências de turismo, suas particularidades e diferenciais. Quais critérios devem ser atendidos e verificados pelas agências para que possam atender às novas necessidades de um mercado cada vez mais exigente e competitivo? O cliente passa a ter a opção de escolha entre comprar diretamente os serviços de turismo ou fazê-lo através de uma agência de viagens, quais os perfis e critérios que definem a compra das pessoas? É o que no artigo se procura analisar.

Referência em formato ABNT:
SILVEIRA, Elton José da. A qualidade no atendimento: O futuro das agências de turismo. Turismo e Sociedade, Curitiba, v. 8, n. 1, p. 180-194, 2015.


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